Globo leva presidentes de clubes para ver final da Champions

10.5.12 | Marcadores:
Share |

Um grupo de presidentes de clubes foi convidado pela Globo para assitir à final da Champions League, entre Bayern e Chelsea, na Alemanha, com tudo pago, no próximo dia 19. A viagem deve durar quatro dias.
Arnaldo Tirone e Mário Gobbi estão na lista. Corintiano e palmeirense, porém, ainda não sabem se poderão ir por causa de compromissos por seus clubes. Já o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, que era contra as negociações individuais feitas pelos times com a Globo para a transmissão do Brasileiro, afirmou que não foi convidado. Nada impede que ainda seja.
Procurado pelo blog, Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo, disse que estava em reunião e não poderia falar sobre o assunto.
Dirigentes convidados afirmam se tratar de uma forma encontrada pela emissora para estreitar relações. Durante a negociação dos contratos do Brasileirão, representantes da Globo afirmavam que mais do que dinheiro era preciso ser levada em consideração a antiga parceria entre as partes.

Nenhum comentário sobre “Globo leva presidentes de clubes para ver final da Champions”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão