Grêmio avança e pegará Lusa ou Bahia na Copa do Brasil

10.5.12 | Marcadores:
Share |

O Grêmio avançou para as quartas da Copa do Brasil ao vencer o Fortaleza por 2 a 0 nessa quarta-feira na partida de volta, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com o resultado, o time gaúcho, que já havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, espera pelo vencedor do duelo entre Bahia e Portuguesa, que se enfrentam nesta quinta-feira no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Os gols desta noite foram marcados no segundo tempo. Primeiro, Léo Gago converteu um pênalti aos 9min. Bertoglio recebeu um passe de Miralles em contra-ataque e marcou o segundo gol aos 40min.

Com a vitória, o Grêmio --que está fora da final do Campeonato Gaúcho-- disputa sua próxima partida na semana que vem, em data a ser confirmada pela CBF --o sorteio dos mandos de campo e a definição dos dias de jogos serão nesta quinta-feira, na sede da Confederação, no Rio de Janeiro.

No dia 19 de maio, a equipe gaúcha estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro.

Já o Fortaleza concentra suas forças no jogo de volta da final do Campeonato Cearense, no domingo, contra o Ceará.

A primeira partida terminou sem gols --como realizou melhor campanha no Estadual, o Ceará pode ser campeão com um novo empate.

Nenhum comentário sobre “Grêmio avança e pegará Lusa ou Bahia na Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão