Vitória consegue virada e elimina o Botafogo da Copa do Brasil

10.5.12 | Marcadores:
Share |

Em uma partida de dois tempos distintos, o Vitória arrancou uma virada e venceu o Botafogo por 2 a 1 em pleno Engenhão pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, os donos da casa estão eliminados do torneio, já que a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, em Salvador. O Vitória pega o Coritiba nas quartas de final.
O Botafogo abriu o placar com Elkeson, que chutou rasteiro após perder o equilíbrio em disputa com Wellington Saci, aos 20min na primeira etapa.

O time baiano aproveitou a expulsão de Lucas no final do primeiro tempo e conseguiu a virada na etapa final com Pedro Ken, que aproveitou passe de Dinei aos 10 min, e Tartá, que cabeceou com força após cruzamento de Romário aos 22min.

No domingo, a equipe do Rio de Janeiro enfrenta o Fluminense pela segunda partida da final do Estadual do Rio --no primeiro jogo, vitória do Fluminense por 4 a 1.

Com isso, cabe ao Botafogo ganhar do agora favorito ao título por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis ou impor uma goleada por quatro ou mais gols para ser campeão.

Já o Vitória encara o Bahia na partida de volta da final do Campeonato Baiano --na ida, empate por 0 a 0. Novo empate dá o título ao Bahia, que tem a vantagem por ter realizado a melhor campanha do Estadual.

Nenhum comentário sobre “Vitória consegue virada e elimina o Botafogo da Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão