Muricy deixa seleção em aberto e já fala até em aposentadoria no Santos

14.5.12 | Marcadores:
Share |
O técnico Muricy Ramalho já tem três títulos pelo Santos. Chegou no começo do ano passado e ganhou o Paulista, caminhou até o título da Libertadores e agora conquista novamente um Estadual. Satisfeito com o desempenho, o treinador admite, porém, que o trabalho só é valorizado pelas taças que tem levantado pelo time da Vila Belmiro.

A boa fase de conquistas - acabara de ganhar o Brasileiro antes de deixar o Fluminense para assumir o Santos -, fez o técnico ser procurado pela Confederação Brasileira de Futebol para defender a seleção brasileira. Na época, alegou o vínculo com o time carioca para não aceitar o convite de Ricardo Teixera. Perguntado, porém, o que faria caso fosse novamente chamada para treinar o equipe nacional, Muricy preferiu deixar a questão em aberto.

"Os dirigentes do Santos são conscientes. Naquela época, os dirigentes estavam brigados com a CBF, nem se falavam. Mas o presidente do Santos fala que quer que eu me aposente aqui. Tomara!", comentou o treinador após a conquista neste domingo.

"Mas para me aposentador aqui, tenho de ganhar títulos. Treinador em time grande vive de conquistas, não tem jeito", completou, já falando da próxima decisão santista, quinta-feira, contra o Vélez, quando o Santos abre a disputa das quartas de final da Libertadores.
Muricy conquistou o segundo título do Paulistão com o Santos
Muricy conquistou o segundo título do Paulistão com o Santos
Crédito da imagem: Flickr

Nenhum comentário sobre “Muricy deixa seleção em aberto e já fala até em aposentadoria no Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão