Vascaínos atentam para perigos do Corinthians

14.5.12 | Marcadores:
Share |
Nesta quarta-feira, Vasco e Corinthians fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Os jogadores vascaínos estão preocupados com algumas qualidades do rival e apontaram algumas receitas para parar a equipe de Tite.

"Pensamos muito na questão da marcação pelas pontas, da movimentação, devemos treinar isso. Os jogadores do Corinthians são muito velozes, e precisamos de atenção total", afirmou o volante Romulo, em declarações publicadas no site Globoesporte.

"Eles têm um ataque veloz, um meio de campo forte. A base deles é a mesma do ano passado, o que é importante, assim como a nossa. Vai ganhar quem errar menos", completou o zagueiro Renato Silva.

"A gente não pode errar passes na saída de bola. É um ataque de qualidade. É preciso marcar bem, diminuir os espaços e não deixar fazerem jogadas pelos lados. Eles têm uma equipe muito boa. Acho que posso ajudar, a primeira função do lateral é marcar", concluiu Tiago Feltri.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

Nenhum comentário sobre “Vascaínos atentam para perigos do Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão