Sob suspeita de corrupção no futebol italiano, Criscito é cortado da Euro

28.5.12 | Marcadores:
Share |

O lateral Domenico Criscito, 25, do russo Zenit, foi cortado da seleção italiana e não vai disputar a Euro-2012, que tem início marcado para o dia 8 de junho na Polônia e na Ucrânia.

Filippo Monteforte - 20.jun.10/France Presse
O lateral italiano Domenico Criscito
O lateral italiano Domenico Criscito
Criscito, ex-Juventus e Genoa, será investigado por ser suspeito de participação no escândalo de combinação de partidas e fraude em apostas no futebol italiano.

A informação foi divulgada pela federação italiana nesta segunda-feira. "Criscito não estará na Eurocopa, não é seu objetivo principal. Ele quer esclarecer a situação", disse Demetrio Albertini, vice da entidade.

O defensor italiano foi notificado pela polícia italiano em Coverciano, em Florença, onde estava concentrado com a equipe do técnico Cesare Prandelli.

Segundo as agências de notícias, Criscito foi interrogado na concentração e a decisão de não disputar a Euro foi do próprio jogador. O investigador de Cremona, Roberto Di Martino, disse que não havia nenhuma medida que proibisse a saída do lateral da Itália.
A Itália estreia na Euro no dia 10 de junho em duelo contra a Espanha, na Polônia.

Nenhum comentário sobre “Sob suspeita de corrupção no futebol italiano, Criscito é cortado da Euro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão