O lateral Domenico Criscito, 25, do russo Zenit, foi cortado da seleção italiana e não vai disputar a Euro-2012, que tem início marcado para o dia 8 de junho na Polônia e na Ucrânia.
Filippo Monteforte - 20.jun.10/France Presse |
O lateral italiano Domenico Criscito |
Criscito, ex-Juventus e Genoa, será investigado por ser suspeito de participação no escândalo de combinação de partidas e fraude em apostas no futebol italiano.
A informação foi divulgada pela federação italiana nesta segunda-feira. "Criscito não estará na Eurocopa, não é seu objetivo principal. Ele quer esclarecer a situação", disse Demetrio Albertini, vice da entidade.
O defensor italiano foi notificado pela polícia italiano em Coverciano, em Florença, onde estava concentrado com a equipe do técnico Cesare Prandelli.
Segundo as agências de notícias, Criscito foi interrogado na concentração e a decisão de não disputar a Euro foi do próprio jogador. O investigador de Cremona, Roberto Di Martino, disse que não havia nenhuma medida que proibisse a saída do lateral da Itália.
A Itália estreia na Euro no dia 10 de junho em duelo contra a Espanha, na Polônia.
Nenhum comentário sobre “Sob suspeita de corrupção no futebol italiano, Criscito é cortado da Euro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.