Venda de Willians vai 'pagar' salários atrasados no Flamengo

4.5.12 | Marcadores:
Share |

Se Ronaldinho não é inegociável, o que dizer dos demais. Enquanto está na expectativa para anunciar a chegada de Ibson, a diretoria espera concretizar a venda de Willians para a Udinese, da Itália, por R$ 6,2 milhões, e usar o dinheiro para quitar salários e luvas em atraso.

— Tem coisas pendentes: salário, luva, o dinheiro será usado no futebol para quitar essas coisas — disse Michel Levy, vice de finanças.

Willians viaja nesta sexta-feira para realizar exames, enquanto o acerto de contas com o elenco, prometido para o dia 25, está em espera há oito dias. O clube se equilibra no balanço das dívidas que já beiram os R$ 500 milhões, e tenta montar um elenco que agrade ao torcedor.

Bottinelli é emprestado e Ibson pode ser anunciado

Com prioridade para a defesa, o clube emprestou até o fim do ano o meia Bottinelli ao Cruzeiro, e terá nas mesmas condições o zagueiro uruguaio Vitorino, que jogou a última Copa do Mundo.

Ibson já é dado como certo e a diretoria já confirma a chegada, aguardando apenas o anúncio para depois da particiação do Santos nas oitavas de final da Libertadores.

— Uma contratação dessa traz um prazer duplo. Estamos trazendo um cara formado no Flamengo, com base, característica rubro-negra. Vamos cConcretizar uma operação sem dinheiro disponível. O Flamengo está devendo, mas paga. Hoje, dia 3, (ontem) o Flamengo tem oito dias de atraso no salário. Mas em dois anos adiantei salário umas dez vezes. Todo atleta recebeu em janeiro as luvas atrasadas dos últimos dois anos. O Flamengo é o clube que está mais em dia. E quem paga a conta não é a Unimed - disparou Michel Levy.

A novela gerente de futebol

Depois de eleger Luiz Henrique Menezes, de 62 anos, para ocupar o cargo de gerente de futebol rubro-negro, a diretoria recuou, mas espera definir o nome hoje. Zinho e Américo Faria ainda concorrem.

A ausência de alguém para mediar o diálogo entre jogadores e direção foi comentada pelo técnico Joel Santana, que reapareceu no campo ontem. Ele deu a entender que está sobrecarregado.

— Tem coisa que não é minha parte. O general não desce para falar com o soldado — disse. O Flamengo fará um jogo-treino com o Caxias amanhã e deve antecipar a viagem para Teresópolis para semana que vem, se preparando-se para o Brasileirão.

Nenhum comentário sobre “Venda de Willians vai 'pagar' salários atrasados no Flamengo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão