Adriano começa recuperação no Fla e pode assinar contrato de produtividade

4.6.12 | Marcadores:
Share |

Adriano, que conseguiu se desvincular judicialmente do Corinthians na última sexta recebendo R$ 2,3 milhões de indenização, começa hoje sua recuperação no Flamengo e já tem perspectiva de assinar contrato logo com o clube.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta segunda-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Representantes do atacante admitem ter iniciado negociações com o Flamengo para fechar um contrato. E afirmam ser provável que o acordo seja assinado em breve. O clube deseja assinar com Adriano, mas, a princípio, por precaução, pensa em elaborar um contrato de produtividade.

Adriano, que deixou o Corinthians em março, passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo --no mesmo local onde foi operado no ano passado--, em abril.
O médico do Flamengo, José Luiz Runco, um dos responsáveis pela nova cirurgia, evitou estipular uma data para o retorno de Adriano aos gramados.

Nenhum comentário sobre “Adriano começa recuperação no Fla e pode assinar contrato de produtividade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão