Se por um lado a notícia do retorno de Ganso para o jogo de ontem foi comemorada dentro do Santos, da parte do jogador a volta era considerada precipitada. Responsáveis pela carreira do meia diziam que, ao antecipar a volta, o clube estava colocando em xeque o futuro do atleta por conta de uma semifinal de Libertadores. Argumentavam que o Santos deveria ter dado mais tempo para a saúde de seu astro se restabelecer.
A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quinta-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
O Santos explica a volta de Ganso com o esforço do meia em se recuperar logo --chegou a fazer tratamento em três períodos no centro de reabilitação do clube.
E que o departamento médico santista não permitiria a volta antecipada caso ele não estivesse apto.
Ganso, que passou por uma cirurgia no joelho no último dia 25 de maio, atuou durante toda a partida na derrota do Santos para o Corinthians por 1 a 0, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Ele teve uma atuação discreta.
Com a derrota, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta ou pela vantagem mínima desde que faça mais de um gol na partida. Se repetir o placar, o classificado para a final será conhecido nos pênaltis.
O Corinthians joga por um empate.
Nenhum comentário sobre “Estafe de Ganso diz que Santos colocou futuro do meia em risco”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.