Como na Série A, paulistas têm mau começo em divisão de acesso

14.6.12 | Marcadores:
Share |

O desempenho das equipes paulistas está abaixo do esperado na Série B, a exemplo do que acontece na elite do futebol nacional.

Na primeira divisão, cinco dos seis times do Estado figuram na parte de baixo da tabela --Palmeiras e Corinthians estão na zona do rebaixamento.

Na segunda, após o início da sexta rodada, Barueri e Guaratinguetá ocupam as duas últimas posições entre os participantes. Já o Bragantino só está fora da degola por ser melhor que Ceará e Ipatinga nos critérios de desempate, enquanto o Guarani é o 14º colocado.

O São Caetano é o melhor classificado entre os times paulistas, mas está apenas na oitava colocação, com sete pontos em cinco partidas.

Até agora na Série B, os clubes do Estado acumulam 15 derrotas e somente cinco vitórias, sendo que uma delas foi o 2 a 0 do time do ABC sobre o Bragantino, duelo paulista.

A má jornada já resultou até em troca de treinador. Ontem, o Barueri demitiu Mauro Fernandes e anunciou a chegada de Estevam Soares.

Apesar de contar com jogadores renomados como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Jóbson, o ex-clube de Presidente Prudente é o único que ainda não venceu no torneio.

Como consolo para os paulistas, o Bragantino tem um dos ataques mais positivos da segunda divisão, com nove gols. A marca, no entanto, parece tímida quando comparada aos sete tentos do atacante Zé Carlos, do Criciúma, artilheiro isolado da competição até aqui.
Na tentativa de alterar esse quadro, os times continuam atrás de reforços. O São Caetano anunciou Jaime Bustamante, da seleção venezuelana.

Nenhum comentário sobre “Como na Série A, paulistas têm mau começo em divisão de acesso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão