Milan mira Dedé para substituir Thiago Silva, diz jornal italiano

4.6.12 | Marcadores:
Share |

O zagueiro Dedé entrou na mira do Milan. É o que publicou o jornal italiano "Corriere dello Sport" na primeira página de sua edição da manhã desta segunda-feira. O jogador do Vasco seria o principal candidato a substituto de Thiago Silva, que está em negociação com o Barcelona.
Manchete do Corriere dello Sport aponta interesse do Milan em Dedé (Foto: Reprodução)Manchete do Corriere dello Sport aponta interesse do Milan em Dedé (Foto: Reprodução)
Segundo o diário italiano, Dedé foi identificado pelo clube rossonero como "possível herdeiro" de Thiago Silva, que "parece destinado a deixar o Milan". A reportagem cita ainda a lesão do zagueiro vascaíno, um edema ósseo na perna esquerda, que pode tirá-lo dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Ainda de acordo com o jornal, outros possíveis alvos do Milan para o lugar de Thiago Silva seriam o sueco Andreas Granqvist, do Genoa, o colombiano Cristián Zapata, do Villarreal, e o alemão Benedikt Höwedes, do Schalke 04.
Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani foi a Barcelona no domingo, reforçando os rumores de que Thiago Silva estaria de mudança para o clube catalão. O dirigente, contudo, garantiu que faria de tudo para impedir a negociação.

Nenhum comentário sobre “Milan mira Dedé para substituir Thiago Silva, diz jornal italiano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão