Na volta ao Rio, delegação do Fla evita falar sobre saída de Ronaldinho

1.6.12 | Marcadores:
Share |

Na volta da delegação do Flamengo ao Rio, nenhuma pergunta sobre a vitória por 2 a 0 no amistoso contra a seleção do Piauí, na noite desta quinta-feira, em Teresina. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 6h desta sexta e passaram rapidamente pelo saguão para deixar o local. Só Deivid e Renato falaram, e um tema dominou as entrevistas: a saída de Ronaldinho Gaúcho.
Renato, desembarque do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Renato desembarcou sem querer se pronunciar sobre a saída do R10 (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O meia preferiu não comentar o assunto, enquanto o atacante foi breve. O camisa 9 disse que ainda não conversou com Ronaldinho e que, apesar de acompanhar todo o processo, o grupo foi pego de surpresa com a notícia da saída do jogador.

- A gente não estava esperando isso, mas são coisas do futebol, acontece. Nós temos de seguir, bola para frente. Vida que segue. Temos que treinar, jogar e tentar fazer o que a gente tem que fazer, que é colocar o Flamengo no topo. É um momento delicado para falar sobre o assunto.
 
Paulo Cesar Coutunho, desembarque do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Coutinho deve ser afastado da vice-presidência de
futebol (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Dirigentes e o técnico Joel Santana não se pronunciaram. O diretor de futebol do clube, Zinho, mandou avisar que só irá falar após a reunião com a presidente Patricia Amorim, na Gávea, marcada para o fim da manhã. O vice de futebol Paulo César Coutinho, que deve ser desligado do clube após a conversa com a mandatária, também evitou a imprensa.

- Não vou dar nenhuma declaração - disse.

O voo de volta de Teresina deve ser o último de Paulo César Coutinho como vice-presidente de futebol do Flamengo. A decisão da presidente de tirá-lo do cargo tem como razão principal o desgaste provocado pela conversa do dirigente com torcedores de Teresina que foi registrada em vídeo nas primeiras horas de quinta-feira (assista ao vídeo abaixo).
 
Nas imagens registradas por um dos rubro-negros, Coutinho diz que, depois de uma conversa com a mandatária, Ronaldinho Gaúcho será afastado por não ter dado explicações para não ter embarcado com o grupo ao Piauí, onde a equipe disputa um amistoso contra a seleção local na noite desta quinta. Apesar de não ter se pronunciado sobre o episódio, Patricia já deixou claro que não gostou de ter sido citada por Coutinho na conversa com os rubro-negros. Ele voltou atrás, mas é pouco provável que continue. O vice-presidente do Fla-Gávea, Cacau Cotta, é o mais cotado para assumir o posto. Marcos Braz, até o momento inimigo político de Patricia, também já foi cogitado.

O grupo do Flamengo está de folga nesta sexta. Os jogadores se reapresentam para o treino da manhã deste sábado, às 9h30m, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário sobre “Na volta ao Rio, delegação do Fla evita falar sobre saída de Ronaldinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão