Santos, SP e Inter viram referências de Mano para montagem de seleção para Olimpíada

1.6.12 | Marcadores:
Share |

Santos, São Paulo e Internacional norteiam o técnico Mano Menezes na escolha dos 18 jogadores que defenderão a seleção na Olimpíada de Londres. Os três clubes respondem pela maioria dos atuais convocados, número que pode aumentar com o retorno de Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão.

CONVOCADOS POR MANO:

São Paulo:Lucas, Uvini e Casemiro
Santos: Neymar e Rafael
Inter: Oscar e Damião
O time titular de Mano até pouco tempo seria uma mistura de colorados e santistas. Rafael, Neymar, Oscar e Damião foram titulares na goleada da seleção contra os EUA, 4 a 1, no FedEx Field, em Washington.  Todos eles têm vagas asseguradas para os Jogos Olímpicos de Londres. Galhardo, do Santos, está na pré-lista, mas se lesionou e saiu dos planos de Mano.
O auxílio de Santos e Inter só não foi maior porque Danilo e Alexsandro não figuram mais no time paulista, o mesmo ocorrendo com o ex-colorado Juan, agora na Inter de Milão, além dos meio-campistas Sandro e Giuliano.
Mano informa que tem evitado novos chamados de atletas do Santos para evitar atrito com a diretoria alvinegra. O técnico da seleção conta que não convoca o volante Arouca porque costuma relacionar Ganso, Neymar e Rafael.

A convocação por atacado de atletas do Santos, Inter e São Paulo deve trazer prejuízo aos times no Brasileirão. A chegada da seleção a final da Olimpíada pode representar a perda dos atletas por até cinco jogos.“Para que não haja perda aos clubes que cedem os jogadores à seleção, procuramos estabelecer algumas medidas. Já temos chamado outros jogadores do Santos por merecimento. Só que ficaria muito com o Arouca e naturalmente houve um entendimento de que não seria chamado”, destaca Mano.

Nenhum comentário sobre “Santos, SP e Inter viram referências de Mano para montagem de seleção para Olimpíada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão