Ganso é relacionado contra o Náutico, e Osvaldo diz não temer perder vaga

13.11.12 | Marcadores:
Share |

Com a iminente estreia do meia Paulo Henrique Ganso, que será relacionado no próximo jogo do São Paulo contra o Náutico, o atacante Osvaldo disse que não teme perder a vaga na equipe titular.

"Estou tranquilo e sempre faço o que o técnico Ney Franco me pede. Nós achamos um esquema bom e que está dando certo. Independente de quem for para o banco, o grupo vai respeitar porque queremos vencer", afirmou o atleta em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Luiz Pires-29.out.2012/Divulgação/Vipcomm
Ganso brinca com Osvaldo em treino
Ganso brinca com Osvaldo em treino
Para Osvaldo, o camisa 8 são-paulino está ansioso para fazer sua primeira partida pelo clube. Ele chegou à equipe do Morumbi no último dia 21 de setembro. Desde então, tratou uma lesão muscular na coxa esquerda e está na fase final do aprimoramento físico.

O atacante falou que todo jogador gosta de atuar ao lado do meia. "Mais uma dor de cabeça para o treinador. Ele é um excelente jogador e possui um ótimo passe", declarou.

SUL-AMERICANA

Osvaldo disse que prefere pegar o Grêmio nas semifinais da Copa Sul-Americana. O atleta rechaçou que a equipe gaúcha seja inferior à Universidad Católica, que será o adversário do São Paulo, caso o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo não avance na competição.
"É pela viagem menor. Será menos cansativo enfrentar o Grêmio", argumentou.

O Grêmio ainda não garantiu sua classificação à próxima fase do torneio continental. No jogo de ida, o clube brasileiro venceu o Millionários, da Colômbia, por 1 a 0. A volta será disputada na próxima quinta-feira, em Bogotá.

Nenhum comentário sobre “Ganso é relacionado contra o Náutico, e Osvaldo diz não temer perder vaga”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão