NO PACAEMBU, SÃO PAULO DÁ SHOW, GOLEIA LA U E AVANÇA ÀS SEMIFINAIS

7.11.12 | Marcadores:
Share |

Uma noite primorosa. É dessa maneira que pode ser analisada a atuação do São Paulo, que, de maneira impiedosa, despachou a atual campeã Universidad de Chile da Copa Sul-Americana com uma vitória por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Como o time brasileiro já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no Chile, o placar agregado não deixa dúvidas sobre a superioridade tricolor: 7 a 0.
O placar do Pacaembu refletiu com tamanha exatidão o que foi a partida. Do primeiro ao último minuto do jogo apitado pelo paraguaio Enrique Caceres, o São Paulo sobrou em campo. Jadson (duas vezes), Luis Fabiano, Lucas e Rafael Toloi fizeram os gols numa vitória que poderia ser ainda maior, se o time não tivesse tirado o pé do acelerador no segundo tempo, quando Ney Franco poupou alguns de seus principais jogadores.
Com a classificação às semifinais, os comandados de Ney Franco igualaram a melhor campanha do São Paulo no torneio, que até então havia sido registrada em 2003, quando o sonho do título parou no River Plate (ARG). O próximo adversário permanece indefinido. Se o Grêmio passar pelo Millonários, da Colômbia, o time gaúcho será o rival do São Paulo. Do contrário, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Independiente (Argentina) e Universidad Católica (Chile). Mas se dois argentinos chegarem às semifinais (Tigre e Independiente estão na disputa), e o Grêmio sucumbir diante do Millonários, o time colombiano será o adversário do Tricolor paulista. 

Nenhum comentário sobre “NO PACAEMBU, SÃO PAULO DÁ SHOW, GOLEIA LA U E AVANÇA ÀS SEMIFINAIS”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão