Adriano se despede do Fla e diz que saiu para não atrapalhar o clube

7.11.12 | Marcadores:
Share |

Um dia após o diretor de futebol do Flamengo, o ex-jogador Zinho anunciar que Adriano não jogaria pelo clube este ano, o atacante apareceu no Ninho do Urubu para se despedir do clube. Adriano falou por quatro minutos. Não permitiu perguntas e encerrou a sua terceira passagem pelo rubro-negro do Rio.

Bernardo Monteiro - 29.out.12/Divulgação Vipcomm
O ex-atacante Adriano corre em treino do Flamengo
O ex-atacante Adriano corre em treino do Flamengo
"Bom dia mais uma vez. Estou aqui para dar uma satisfação, explicar a decisão que tomei com minha família. Tomei essa decisão porque eu acho que esse ano... Acho, não, tenho certeza que esse não seria o ano que poderia representar o futebol como sei fazer", disse inicialmente.

"Tenho que resolver algumas coisas particulares e resolvi me afastar do Flamengo para resolver essa parte e para não atrapalhar o Flamengo", prosseguiu.

"Agradeço o Flamengo por abrir a porta, por dar carinho e apoio, vão continuar me dando, conversei com o Zinho esses dias todos. Me apoiou, me queria aqui, mas acho que essa decisão vai ser boa para mim. Tenho muita coisa para resolver. Se não resolver essa parte, vou atrapalhar o Flamengo", completou.
Adriano, que tinha contrato com o clube até 22 de dezembro, já tinha se antecipado eanunciado na segunda-feira que estava deixando o time carioca. Porém, o atacante divulgou uma nota logo depois voltando atrás na decisão.

Desde a última quinta-feira, Adriano não treinava no clube. Na ocasião, pediu para ser liberado das atividades até terça-feira, dia 6.

Na madrugada de sexta, o jogador subiu ao palco de uma boate carioca e, com dificuldade para se expressar, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela. Pelo contrato que assinou com o clube, o atacante poderia ser demitido por justa causa após a terceira falta aos treinos, o que ocorreu no mês passado.

Pelo contrato que assinou com o clube, o atacante poderia ser demitido por justa causa após a terceira falta aos treinos, o que ocorreu no mês passado.

Adriano assinou contrato com o Flamengo em agosto, mas não jogou. Ele ainda não se recuperou de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo --no mesmo local onde foi operado no ano passado. A operação foi realizada em abril.

Nenhum comentário sobre “Adriano se despede do Fla e diz que saiu para não atrapalhar o clube”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão