Ganso será titular contra o São Caetano para testar limite físico, diz Ney Franco

18.2.13 | Marcadores:
Share |

O meia Paulo Henrique Ganso será titular do São Paulo diante do São Caetano, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com o técnico são-paulino Ney Franco, o atleta ainda está evoluindo fisicamente e o confronto contra o time do ABC paulista será uma boa oportunidade de observar em qual estágio da forma física o jogador se encontra.

"É um atleta que a gente desenvolve um trabalho de recuperação física e técnica. Estamos terminando essa primeira fase. Optamos por lançá-lo aos poucos, durante o segundo tempo, embora tenha feito algumas partidas como titular. Agora vamos colocá-lo desde o início e queremos que ele vá até o limite da parte física", disse o treinador são-paulino ao site oficial do clube.
Fábio Braga - 16.fev.13/Folhapress
Ganso comemora seu gol ante o Ituano, no Morumbi
Ganso comemora seu gol ante o Ituano, no Morumbi
Nesta temporada, o camisa 8 disputou oito partidas, mas apenas três como titular. No último sábado, Ganso entrou em campo no segundo tempo e, de cabeça, deu a vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no Morumbi.

Ainda de acordo com Ney Franco, chegou a hora de Ganso finalmente se firmar na equipe e justificar o investimento (R$ 24 milhões) feito pelo clube.

"Ele tende a evoluir, tem de bater no peito e assumir essa responsabilidade de ser titular do São Paulo. É o momento que todos nós esperávamos e o atleta também. Ele está se adaptando à forma de o time jogar, já tiveram muitos treinos, jogos", completou o comandante que não detalhou no lugar de qual jogador Ganso vai entrar.

Nenhum comentário sobre “Ganso será titular contra o São Caetano para testar limite físico, diz Ney Franco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão