Seleção Brasileira fará amistoso contra o Chile em abril no Mineirão

18.2.13 | Marcadores:
Share |
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (18) que a Seleção fará mais um amistoso visando a preparação para a Copa das Confederações, que ocorre em junho deste ano. O adversário da vez é o chile, em confronto que será realizado no reinaugurado estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O confronto mais recente entre Brasil e Chile ocorreu na Copa do Mundo de 2010, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Robinho, Luís Fabiano e Juan marcaram os gols da vitória por 3 a 0. No total dos confrontos entre as seleções, em 66 jogos, 47 vitórias brasileiras, 12 empates a sete triunfos do Chile.

Esse será o quarto jogo do treinador Luiz Felipe Scolari, a frente da Seleção, em 2013. Antes deste amistoso do dia 24 de abril de 2013, o Brasil enfrenta a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, e a Rússia, no dia 25, em Londres, no Stamford Bridge.

No calendário de amistosos deste ano também estão confirmados um novo confronto com a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã, outro contra a França, no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, e mais um, no segundo semestre, no dia 14 de agosto, contra a Suíça.

Nenhum comentário sobre “Seleção Brasileira fará amistoso contra o Chile em abril no Mineirão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão