Alan Oliveira: ” Estamos captando grandes empresas para o Arena América”

15.4.13 | Marcadores:
Share |

Deu no Blog de Marcos Lopes, Alan Oliveira, da 10 Sports e que é a empresa responsável pela captação de investidores empresarias para o Arena América, participou de chat no Arena da TV Ponta Negra e falou o trabalho que está desenvolvendo.
Segundo Alan, trabalhar a venda do naming rights – direitos de nome – do novo estádio é o foco e os contatos já foram iniciados: ” A guerra das cervejarias é um mercado interessante. Antigamente existia o domínio da Brahma mas agora veja que a Itaipava entrou já com o nome da Arena Fonte Nova. Estamos trabalhando na captação de grandes empresas do país para investir no estádio Arena América, que na verdade tem um conceito muito mais amplo do que um estádio ou uma simples arena muti uso. Hoje o conceito é o de agregar várias outras oportunidades ao redor do estádio e não apenas com futebol e com shows. A área que o América escolheu para a construção do estádio que está andando dentro do cronograma é uma área em crescimento e que favorece a captação de investidores e nos contatos iniciais a aceitação do projeto está muito boa”.
Uma das propostas que Alan Oliveira está levando para a Comissão de Obras do estádio é a venda de espaço para empresas locais: ” Além de trabalhar na captação de grandes empresas nacionais, estou apresentando um projeto para que empresas locais adquiram partes, espaços do estádio e nestes espaços destaquem as marcas e produtos que trabalham”.
Segundo Alan Oliveira, até dezembro deste ano a primeira etapa da Arena América com sete mil lugares estará concluída e que até o Brasileiro do próximo ano, outros três mil lugares para completar a capacidade minima exigida pela CBF estarão finalizados.
Para Alan, jogar no Barretão e ao mesmo tempo negociar com o Arena das Dunas não cria problemas: ” Não conheço o contrato que está sendo negociado com a OAS  mas acredito que  mandar alguns jogos no Arena das Dunas não tem nenhum problema, desde que seja definida de forma clara a questão financeira. No Arena Castelão, Fortaleza e Ceará vão receber 130 mil reais para jogar no novo estádio e o Ferroviário em torno de 70 mil. Acho que o América pode negociar um valor melhor do que os 60 mil que soube que estava sendo negociado, mas como não vi o contrato prefiro esperar. Digo que alguns jogos no Arena das Dunas desde que bem negociados pode ser bom para o clube. O Barretão é uma opção importante neste momento e que também não traz problemas relacionados com o Arena América que está seguindo o planejamento”.

Nenhum comentário sobre “Alan Oliveira: ” Estamos captando grandes empresas para o Arena América””

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão