O técnico Muricy Ramalho voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira depois de ficar dez dias longe do comando do time por conta de uma diverticulose. O treinador comandou um treino leve, apenas com a presença dos jogadores que não foram titulares contra o União Barbarense em campo no CT Rei Pelé.
Muricy foi internado na sexta-feira, dia 5, com fortes dores abdominais por conta de uma diverticulite e permaneceu no Hospital São Luiz fpor dois dias, mas recebeu ordens médicas para que não voltasse ao trabalho.
Assim, não viajou para Teresina para a partida contra o Flamengo-PI no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e também para Santa Barbara d’Oeste, onde o time goleou o União Barbarense.
O retorno de Muricy ao banco de reservas nesta quarta-feira, no jogo de volta contra o time piauiense.
Nesta segunda-feira, o treinador comandou um trabalho leve e apenas os jogadores que não iniciaram a partida no interior de São Paulo foram a campo. Os titulares ficaram na academia.
Outro que deve voltar aos treinos é o volante Marcos Assunção, que recebeu alta nesta segunda após ser internado no Hospital São Luiz com febre e uma amigdalite.
Nenhum comentário sobre “Muricy volta ao trabalho após dez dias e comanda treino leve no Santos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.