CRUZEIRO MASSACRA NACIONAL E GARANTE PRIMEIRO LUGAR DA FASE CLASSIFICATÓRIA

17.4.13 | Marcadores:
Share |


É provável que nem a torcida do Cruzeiro esperasse por tanto. Afinal, o público no Mineirão nesta terça-feira não foi dos maiores: 11.467 pagantes, com renda de R$ 476.775. Mas os que compareceram ao Gigante da Pampulha saíram felizes por terem presenciado a maior goleada deste Campeonato Mineiro. Melhor: com uma atuação irretocável. O time azul, que já estava garantido nas semifinais, arrasou o Nacional-MG por 5 a 0 e confirmou, com uma rodada de antecedência, a melhor campanha da fase classificatória.
Foram necessários pouco mais de trinta minutos para construir a goleada. Éverton Ribeiro, Dagoberto e Léo (duas vezes) marcaram ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Elber fechou a conta. Destaque para o zagueiro celeste. Enquanto a torcida sonha com a iminente chegada de Dedé, o camisa 3 comemorou seu centésimo jogo pelo clube com dois gols.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos e, faltando apenas uma rodada para a primeira fase, não pode mais ser alcançado pelo Atlético-MG, segundo colocado, com 24. Terminar em primeiro lugar no estadual dá a vantagem de jogar as próximas fases (semifinal e, caso se classifique, final) por dois empates. Esta foi a oitava vitória seguida do time de Marcelo Oliveira, sendo sete pelo Campeonato Mineiro. Já o Nacional-MG somou a sexta derrota e segue colado na zona de rebaixamento, em décimo lugar. Apenas dois pontos separam o Búfalo do Araxá, primeiro no Z-4.

Nenhum comentário sobre “CRUZEIRO MASSACRA NACIONAL E GARANTE PRIMEIRO LUGAR DA FASE CLASSIFICATÓRIA”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão