A cada dia que passa surge uma nova denúncia contra José Maria Marin, presidente da CBF.
Na manhã desta terça-feira, a Folha de São Paulo revelou que a CBF pagou por imóvel superfaturado; ontem, foi ao ar um novo vídeo no canal Justice Just, no YouTube, com revelações sobre Marin.
Nesta nova gravação, conforme descrito pelo vídeo, o presidente estaria conversando com um funcionário a respeito de chantagear um possível patrocinador da entidade.
O desconhecido autor do vídeo alega que "não existe, em hipótese alguma, montagem de áudio" e também que "de 4 interlocutores procurados" pelo canal, "dois já se dispõem a se apresentar caso exista uma investigação formal a respeito das denúncias aqui apresentadas. Em foro competente serão portanto apresentados os áudios completos".
Na gravação, Marin diz o seguinte: "Falar em números com ele, pô, cê tá me entendendo ou não? Se você já não falou, é claro".
"E [tem que] ter garantia desses números, porque se eu não ganho com ele eu ganho com outro. Você sabe como são as coisas".
"Será a pior coisa se nós fomos passados para trás por esse cara. Depois não tem mais volta. Tá comigo ou não tá?", afirma Marin.
GP de Las Vegas... GP Las Vegas: Russell leva a pole
-
Imagem: Autor Desconhecido
George Russell (Mercedes), superou a Ferrari de Carlos Sainz por 98
milésimos e garantiu a pole position do Grande Prêmio de L...
Há 19 horas
Nenhum comentário sobre “Mais uma gravação divulgada pelo canal 'Justic Just', no YouTube, mostra o presidente da CBF em situação comprometedora”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.