Mais uma gravação divulgada pelo canal 'Justic Just', no YouTube, mostra o presidente da CBF em situação comprometedora

17.4.13 | Marcadores:
Share |
A cada dia que passa surge uma nova denúncia contra José Maria Marin, presidente da CBF.

Na manhã desta terça-feira, a Folha de São Paulo revelou que a CBF pagou por imóvel superfaturado; ontem, foi ao ar um novo vídeo no canal Justice Just, no YouTube, com revelações sobre Marin.

Nesta nova gravação, conforme descrito pelo vídeo, o presidente estaria conversando com um funcionário a respeito de chantagear um possível patrocinador da entidade.

O desconhecido autor do vídeo alega que "não existe, em hipótese alguma, montagem de áudio" e também que "de 4 interlocutores procurados" pelo canal, "dois já se dispõem a se apresentar caso exista uma investigação formal a respeito das denúncias aqui apresentadas. Em foro competente serão portanto apresentados os áudios completos".

Na gravação, Marin diz o seguinte: "Falar em números com ele, pô, cê tá me entendendo ou não? Se você já não falou, é claro".

"E [tem que] ter garantia desses números, porque se eu não ganho com ele eu ganho com outro. Você sabe como são as coisas".

"Será a pior coisa se nós fomos passados para trás por esse cara. Depois não tem mais volta. Tá comigo ou não tá?", afirma Marin.

Nenhum comentário sobre “Mais uma gravação divulgada pelo canal 'Justic Just', no YouTube, mostra o presidente da CBF em situação comprometedora”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão