Ex-atacante do Americano morre vendo partida em estádio no Rio

7.4.13 | Marcadores:
Share |

Osmar Roque Lima, coordenador das categorias de base do Americano, morreu na tarde deste sábado na Ilha do Governador, durante a partida da categoria de juniores entre o time alvinegro e a Portuguesa-RJ.
O jogo foi interrompido quando os lusitanos venciam por 3 a 0 e outros membros da diretoria do Americano tiveram de levar o coordenador de 63 anos para um hospital. Um médico da delegação da Portuguesa teria tentado socorrer o dirigente do rival, mas Osmar não resistiu.
As primeiras informações dão conta de que o coordenador da base do Americano sentiu um mal súbito durante a partida, mas não foi atendido imediatamente por não haver uma ambulância no estádio, ponto não previsto pelo regulamento da competição, formulado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Osmar defendeu as cores do Americano nas décadas de 60 e 70 quando conquistou o penta e o octacampeonato campista pelo clube do coração.
Com informações de Gazeta Press e Lancepress!

Nenhum comentário sobre “Ex-atacante do Americano morre vendo partida em estádio no Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão