Juventus bate Lazio com dois gols de Vidal e se aproxima de título

15.4.13 | Marcadores:
Share |

Eliminada pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, a Juventus não se abalou e deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Italiano nesta segunda-feira. Atuando fora de casa, a equipe contou com dois gols de Arturo Vidal para derrotar a Lazio por 2 a 0.
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o meio-campista albanês cometeu pênalti sobre o atacante montenegrino Vucinic. O volante chileno Arturo Vidal não perdoou e abriu o placar para a Juventus. O ex-jogador do Bayer Leverkusen voltou a aparecer aos 28 minutos, quando recebeu belo passe de Vucinic na área para finalizar com tranquilidade e superar o goleiro Federico Marchetti.
A vitória leva o time de Turim aos cinco triunfos consecutivos e aos sete jogos de invencibilidade no campeonato nacional. A Lazio, por outro lado, venceu apenas uma vez nos últimos cinco anos. Assim, a Velha Senhora chega aos 74 títulos na primeira posição do Campeonato Italiano e se aproxima cada vez mais do título, passando a somar 11 pontos a mais do que o vice-líder Napoli. A Lazio, por outro lado, é a sexta colocada com 51 pontos.

    Nenhum comentário sobre “Juventus bate Lazio com dois gols de Vidal e se aproxima de título”

    Faça seu comentário

    BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

     
    © 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
    Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão