Nome certo na Copa das Confederações, o atacante Neymar chegou a Belo Horizonte com um discurso humilde nesta segunda-feira. A seleção fará na capital mineira, na quarta, contra o Chile, o último amistoso antes da divulgação da lista de convocados para a competição de seleções.
"Ninguém tem cadeira cativa na seleção. Estão todos aqui buscando uma vaga. É mais um jogo que temos de ir bem", afirmou o craque, na chegada ao hotel onde a seleção está concentrada.
Como já é praxe, Neymar foi o jogador mais assediado pelos torcedores. Meninas gritando recepcionaram o astro santista, que abanou para as fãs.
"É legal ouvir o torcedor assim. Tem que torcer, empurrar, gritar ao máximo, que o jogador gosta. Ficamos mais entusiasmados e corremos bem mais", afirmou.
Neymar esteve nos quatro amistosos de Luiz Felipe Scolari desde o seu retorno à seleção brasileira. Foi titular em todos, marcando apenas na goleada por 4 a 0 sobre a Bolívia, no último dia 6.
Nesta terça-feira, Felipão comandará o único treinamento do time antes da partida contra os chilenos, no Mineirão - estádio que sediará jogos tanto da Copa das Confederações, já nesta ano, como da Copa do Mundo, em 2014.
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “"Ninguém tem cadeira cativa na seleção", diz Neymar”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.