Se passarmos de fase, seremos candidatos ao título', diz Luxemburgo

16.4.13 | Marcadores:
Share |

Deu no Globo.Com, O Grêmio tem uma decisão na próxima quinta-feira: enfrenta o Huachipato, no Chile, num duelo que vale classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. O Tricolor gaúcho avança com um empate, e o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu para o grupo esquecer as polêmicas recentes, como o ambiente criado pelo atacante Marcelo Moreno, e voltar as atenções apenas para o jogo. Segundo ele, porque o Grêmio se tornará forte candidato ao título se passar de fase.

- Temos um jogo importante na quinta e precisamos privilegiar os jogadores. É uma decisão interna. Vamos parar de pensar só no "eu", que é muito egoísta. Se estivermos preocupados com o que o Marcelo Moreno falou, vamos esquecer de fazer o melhor. Se passar para a próxima fase, o Grêmio é um dos candidatos a ganhar a Libertadores – afirmou Luxemburgo, categoricamente, no “Bem, Amigos!”.
Vanderlei Luxemburgo Grêmio  Bem, Amigos (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)Luxemburgo pede foco em jogo decisivo
na Libertadores (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)
O caso envolvendo o centroavante Marcelo Moreno, segundo Luxemburgo, está com a diretoria. A decisão deve sair durante a semana. Ele não atua pelo Grêmio há 50 dias e foi aconselhado pelo Tricolor a não se reapresentar com o elenco nesta segunda-feira. O jogador deve começar a treinar à parte do grupo quando a deleção retornar do Chile.
O Tricolor gaúcho está na segunda posição no Grupo 8, com sete pontos, um a menos que o líder Fluminense. O Huachipato é rival direto pela vaga. Tem o mesmo número de pontos e só leva desvantagem nos critérios de desempate.

O time não poderá contar com os meias Elano e Marco Antônio. Assim, Zé Roberto será o encarregado de armar as jogadas ofensivas para a dupla de ataque, que deverá ser formada por Barcos e Vargas.

Nenhum comentário sobre “Se passarmos de fase, seremos candidatos ao título', diz Luxemburgo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão