Velho Lobo reconheceu que o Brasil não está pronto, mas disse que qualquer coisa diferente do título será decepcionante

17.4.13 | Marcadores:
Share |
Copa do Mundo é obrigação. É assim que pensa o tetracampeão Zagallo. Em entrevista à TV Record, o ex-jogador e técnico afirmou que qualquer coisa diferença da taça para o Brasil em 2014 será uma decepção.

"Para mim, a expectativa é grande. Meu pensamento e de todo brasileiro é que nós não podemos perder esta Copa. Quem viu a de 50 como eu vi, é triste. Daqui a um ano vamos ter que vencer, queiram ou não."

Apesar disso, Zagallo admitu que não vê a seleção pronta para conquistar o hexacampeonato.

"Nós não temos uma seleção. Pelo tempo (desde a Copa de 2010), era para ter um time totalmente pronto."

Na opinião de Zagallo, Neymar tem tudo para ser o craque que irá comandar o Brasil, mas lamentou que o santista esteja muito 'isolado'.

"Neymar tem tudo para comandar a seleção. Mostrou a que veio. Mas não está cercado como anteriormente. Pelé entrou na Seleção aos 17 anos e tinha Zito, Garrincha, Vavá, Nilton Santos. Uma montoeira de jogadores para sustentá-lo. O que o Neymar tem para dar sustentação? Ninguém."

Nenhum comentário sobre “Velho Lobo reconheceu que o Brasil não está pronto, mas disse que qualquer coisa diferente do título será decepcionante”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão