Montillo diz que Messi é mais objetivo, mas Neymar pode superar o argentino

26.8.13 | Marcadores:
Share |
Companheiro de Messi na seleção argentina e ex-colega de Neymar no Santos, o meia Montillo deu sua opinião sobre o futebol dos craques. Segundo o jogador, seu compatriota está um passo à frente do brasileiro.
"São dois jogadores diferente. O Ney joga mais pela esquerda e fecha só para fazer o gol. O Messi fica rodando por todo campo e ele é ainda mais objetivo que o Ney, ainda", disse Montillo.
"O Ney vai melhorar muita coisa jogando no Barcelona ao lado de outros caras que estão no mesmo nível que ele. O Messi é mais objetivo, ele às vezes joga um toque, faz um lance e faz o gol. O Neymar, aqui no Santos, as vezes, ele se sentia muito sozinho, era difícil enxergar o que ele ia fazer. Ele melhorando essa pequena coisa vai ser ou igual ou melhor que o Messi", completou.
Além de elogiar os companheiros, Montillo falou sobre a ansiedade em ver os dois atuando juntos no Barcelona.
"A gente está esperando. Lionel tinha machucado, mas a gente espera que essa dupla seja muito boa. Tomara que eles dois possam fazer sucesso, quem gosta de futebol, gosta que o Barça seja muito bom como sempre", finalizou o santista.

Um comentário sobre “Montillo diz que Messi é mais objetivo, mas Neymar pode superar o argentino”

Kaique Pedaes disse...

Neymar pode aproveitar a lesão do Messi - não que seja algo bom - pra surpreender ainda mais os espanhóis com teu físico e ser o centro das atenções

Fiz um paralelo de um namoro com a história da renovação do Kleina com o Palmeiras. Agradeço se puder passar lá também! camisa11oficial.blogspot.com.br/2013/11/o-namoro-entre-palmeiras-e-kleina.html

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão