Treze perde para o Sampaio Corrêa e se complica na Série C

26.8.13 | Marcadores:
Share |
O Treze até jogou bem, mas não conseguiu vencer o Sampaio Corrêa na noite deste domingo, no Estádio Castelão, em São Luís.
Os donos da casa bateram o Galo por 4 a 2, com três gols de Tiago Cavalcanti e um de Robinho. Tiago Chulapa e Jé descontaram para os paraibanos.
O resultado levou o Sampaio a dividir a liderança do Grupo A da Série C com Fortaleza e Luverdense, todos com 23 pontos.
Ao Treze, com 14 pontos, resta passar pelo menos outra rodada na zona de rebaixamento.
Na próxima quarta-feira, o alvinegro complementa a 11ª rodada contra o Rio Branco, na capital do Acre. O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília).
O jogo
Com todos os resultados da rodada beneficiando o representante da Paraíba na Série C, o Treze foi para cima do Sampaio Corrêa em busca da vitória.
Bem postado em campo, o Galo dificultou as investidas dos donos da casa, que precisavam da vitória para voltar à liderança da chave.
Aos 13 minutos, Cristian cobrou falta e acertou a trave. Quase o primeiro do Treze.
O perigoso Pimentinha deu a resposta no lance seguinte, porém esbarrou na zaga galista.
Melhor em campo, o Galo foi castigado aos 44 minutos da etapa inicial. Pimentinha bateu escanteio, Chulapa tentou afastar e a bola sobrou pra Robinho. O zagueiro do Sampaio bateu firme e estufou as redes de Éder: 1 a 0.
Na volta do intervalo, o panorama não mudou. As ações pareciam equilibradas, quando em lancamento primoroso de Téssio, Tiago Chulapa apareceu livre na frente. Com calma, o centroavante tocou por cima de Rodrigo Ramos para empatar: 1 a 1.
Eis que todo o equilíbrio caiu por terra aos 20 minutos do segundo tempo. Rodrigo Celeste colocou a mão na bola em cruzamento de Pimetinha. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o trezeano. Tiago Cavalcanti foi para cobrança e desempatou: 2 a 1.
Desfigurado, o Treze começou a ser pressionado. Dez minutos depois, o endiabrado Pimentinha cruzou da esquerda, Éder tentou cortar e a bola sobrou para o artilheiro. Cavalcanti tocou de perna esquerda e ampliou: 3 a 1.
O Galo tentou responder. Aos 37, Anderson Paim, que entrara no lugar de Téssio, bateu falta com maestria. A pelota esbarrou na trave, subiu e atrapalhou a zaga do Sampaio. Jé e Sapé aproveitaram o lance e tocaram para as redes: 3 a 2.
Pimentinha ainda teve tempo para temperar o jogo. Levou para cima da defesa trezeana aos 41 minutos. O zagueiro Pitti não conseguiu acompanhar o baixinho maranhense e acabou fazendo pênalti. Tiago Cavalcanti foi pra bola e fechou o placar ao anotar seu terceiro gol: 4 a 2.
Ficha técnica

Sampaio Corrêa 4 x 2 Treze

Competição: Campeonato Brasileiro – Série C (11ª rodada – Grupo A)
Data: 25/08/2013 – 19h
Local: Estádio Governador João Castelo – “Castelão” / São Luís-MA
Arbitragem: Luciano Oliveira dos Santos (CBF/Tocantins)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (CBF/AM) e Karol Soares Martins (CBF/PI)

Sampaio Corrêa: Rodrigo .Ramos, Toti, Robinho, Johildo e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir (Alex) e Cleitinho (Bruninho); Tiago Cavalcanti e Pimentinha (Raylan). Técnico: Flávio Araújo.

Treze: Éder, Hudson, Glauber, Negretti e Júnior Barbosa; Sapé, Rodrigo Celeste, Téssio (Anderson Paim) e Cristian (Pitti); Tiago Chulapa e Túlio Renan (Jé). Técnico: Luciano Silva.

2 Comentários sobre “Treze perde para o Sampaio Corrêa e se complica na Série C”

Anônimo disse...

Não quero culpar o Juiz, mas as vezes eles colaboram para o resultado final. Por exemplo, eu estava assistindo o jogo entre Palmeiras e Avai pela serie B do Brasileirão e foram vários erros consecutivos, na verdade não se trata de má fé e sim falta de preparo técnico mesmo...

Uma pena que esse blog não está sendo atualizado mais, utilizei diversas informações aqui, principalmente das Série B, para fazer algumas boas apostas na Betfair.

Espero que possam voltar em breve a fazer bons artigos e ajudar apostadores como eu.

Grande abraço

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão