Barcelona e Real Madrid brigam por Danilo, do Porto, diz jornal espanhol

17.3.14 | Marcadores:
Share |
Barcelona começa a se preparar para a possível perda do lateral-direito Daniel Alves no fim da temporada. No topo do lista de preferências para substitui-lo está outro brasileiro: Danilo, hoje no Porto, ex-Santos. Porém, além da dificuldade de convencer o clube luso a vender o atleta sem a cobrança da multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), o Barça vai precisar vencer mais uma vez o rival Real Madrid, que entrou a briga pelo jogador, segundo o jornal catalão "Sport".
Danilo porto Capel sporting (Foto: Agência AP)Danilo na marcação a Capel no clássico entre Porto e Sporting no último domingo: bem cotado (Foto: Agência AP)
Na última quarta, o Barcelona enviou um observador ao jogo entre Porto e Napoli pela Liga Europa, para ver Danilo em ação de perto e levar a Barcelona um relatório, a pedido do diretor de futebol, Andoni Zubizarreta, e do técnico Tata Martino. Segundo o jornal "Sport", o time catalão deve acelerar a negociação temendo entrar em leilão com o Real Madrid, que demonstrou interesse no atleta.
A princípio, o Barcelona estaria disposta a gastar até 20 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). Danilo tem contrato com o Porto até a metade de 2016, mas é um dos jogadores mais bem vistos para ser adquirido por um dos gigantes europeus ao fim da temporada. O Juventus, da Itália, também está na briga.
Fulvio Misorelli, empresário de Danilo, disse que ficou sabendo do envio do observador do Barcelona ao jogo da última quarta-feira, mas que não chegou proposta alguma por enquanto.

Nenhum comentário sobre “Barcelona e Real Madrid brigam por Danilo, do Porto, diz jornal espanhol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão