Recordista do Barça, Messi admite que só será superado 'em muitos anos'

17.3.14 | Marcadores:
Share |
Duas vitórias, quatro gols e um recorde histórico já mudaram a figura em torno de Lionel Messi. Maior artilheiro do Barcelona ao ultrapassar Paulino Alcántara e chegar aos 371 gols - os últimos três marcados sobre o Osasuña, no último domingo -, o craque argentino desfruta agora de um momento de autoconfiança. É necessário, já que o próximo adversário é ninguém menos do que o arquirrival Real Madrid, domingo, no Santiago Bernabéu, em duelo que pode colocar os merengues em ótima situação no Campeonato Espanhol.

Messi, aos 26 anos, tem noção da sua responsabilidade - não apenas no Superclássico, mas também dentro do elenco catalão. Ele é a referência técnica, líder e possivelmente o maior ídolo de todos os tempos do Barcelona.

- Escutei sobre o recorde por todas as partes desde que estava chegando perto. Quando você vê que é possível quer conseguir pelo que significa, por entrar na história deste clube tão grande. Foram anos e anos até que ele fosse superado e tenho certeza que passarão muitos outros anos para que alguém o supere de novo - disse o camisa 10 em entrevista à "TV3".
Messi de terno vermelho (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)Lionel Messi é o maior artilheiro da história do Barcelona. Aos 26 anos... (Foto: Divulgação / Facebook Oficial)


Em relação à fase individual, Messi comemorou o fato de ter reencontrado o caminho das redes - marcou 12 gols em oito dos últimos nove jogos com o Barcelona.

- Estou bem, nas últimas semanas me sinto cada vez melhor e espero poder seguir assim. A lesão já passou, está esquecida, e aos poucos vou recuperando o ritmo e a confiança - resumiu.

Sobre o confronto contra o Real, sobraram elogios aos líderes da liga.

- Esperamos ter uma boa partida e conseguir um resultado positivo para seguir lutando pelo título. Estamos bem, temos uma boa oportunidade. Jogaremos como visitantes e o Real é um grande time que chega com muita confiança após ótimos resultados. Será difícil, mas depende de nós - afirmou.

Nenhum comentário sobre “Recordista do Barça, Messi admite que só será superado 'em muitos anos'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão