Flamengo reage e tenta cartada final para contratar Elias

31.3.14 | Marcadores:
Share |
Foram muitos capítulos. Demorou. Esfriou. Mas no último dia da janela de transferências de jogadores do exterior para o Brasil, o Flamengo resolveu apimentar a novela Elias. Diante da pressão do Corinthians, que entrou firme na briga para contratar o volante e está otimista para finalizá-la, o Rubro-Negro agiu pesado desde a última sexta-feira. 

Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, entrou em contato diretamente com o Sporting e encaminhou acordo para parcelar os direitos do jogador. A proposta é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,45 milhões) por 50% dos direitos econômicos, parcelados em quatro anos, sendo um milhão por temporada e a primeira bolada tendo que ser quitada ao desfecho da negociação. 

O clube conseguiu garantia bancária junto a uma empresa parceira. No entanto, o Flamengo está receoso por três fatores: o prazo curto (até a 23h59m desta segunda), a concorrência do Corinthians e o aval do grupo de investidores que detém a outra metade dos direitos de Elias e é capitaneado pelo empresário português Jorge Mendes. 
Entre Flamengo e Elias está tudo certo. Os salários já foram definidos, e tiveram reajuste diante dos vencimentos do jogador no ano passado. O jogador está em Lisboa à espera da resposta definitiva do Sporting sobre o vencedor da disputa. 

Nenhum comentário sobre “Flamengo reage e tenta cartada final para contratar Elias”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão