São Paulo afasta Clemente e Fabrício, dispensa Roger e empresta garotos

7.4.14 | Marcadores:
Share |
Após a fraca campanha no Campeonato Paulista, com a eliminação nas quartas de final, o São Paulo começou a reformulação no seu elenco. Nesta segunda, o clube anunciou o afastamento do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e do volante Fabrício, que não estão nos planos da comissão técnica. Os dois passarão a treinar no CT de Cotia a partir desta terça.
Montagem - Fabrício, Clemente Rodríguez e Roger Carvalho (Foto: Editoria de Arte)Fabrício e Clemente Rodríguez foram afastados, e Roger Carvalho não terá contrato renovado
O argentino chegou no meio do ano passado, como solução para o setor e com contrato até junho de 2015, mas teve passagem muito apagada: apenas três jogos, nenhum nesta temporada, e um cartão vermelho. Já Fabricio, contratado em 2012, fez 32 partidas pelo clube. Ele tem vínculo até o fim de 2014. 

Quem também não fará mais parte do grupo será o zagueiro Roger Carvalho. Ele tem contrato só até o próximo domingo e já foi até liberado dos treinamentos. O atleta, contratado após tratar de lesão no Reffis, fez apenas dois jogos com a camisa do Tricolor.
A diretoria também acertou o empréstimo de três jovens que vieram das categorias de base: o lateral-direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Pedrinho foram cedidos para o Boa Esporte e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário sobre “São Paulo afasta Clemente e Fabrício, dispensa Roger e empresta garotos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão