Em Porto Alegre, Kaká treina para enfrentar o Peru

30.3.09 | Marcadores:
Share |

Recuperando-se de uma lesão no pé esquerdo, Kaká continuou com o tratamento intenso em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. O jogador fez exercícios no campo, na sala de musculação e atividades na piscina. Kaká sequer viajou para Quito, onde a seleção brasileira enfrenta o Equador neste domingo, e irá acompanhar a partida à distância.

Sob a coordenação do preparador físico Fábio Mahsereadjian, o atleta treina duro para estar à disposição do técnico Dunga para o duelo da seleção contra o Peru, na quarta-feira, em Porto Alegre.

Anteriormente, Kaká disse que não jogaria caso não estivesse totalmente disposto. "Se sentir alguma dor que me limite, não jogo no domingo. Isso já está decidido." O jogador já foi submetido a uma tomografia, que não detectou nenhuma lesão óssea na região contundida.

Dunga, no entanto, pensa em preservar Kaká. "Nossa obrigação é preservar o atleta. Ele é de outra entidade [do Milan], e temos uma responsabilidade diferente aqui. O jogador só pode atuar em plenas condições, por isso vai ficar no Brasil. Assim não passa por uma viagem desgastante, onde não teria condições de tratamento e treino", disse o treinador.

folha

Nenhum comentário sobre “Em Porto Alegre, Kaká treina para enfrentar o Peru”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão