Abel Braga revela acerto com Fluminense após volta dos Emirados Árabes

23.3.11 | Marcadores:
Share |
Abel Braga revelou, em entrevista ao Marca Brasil, que está acertado verbalmente com o Fluminense. O técnico não deu detalhes de quando se apresentaria, mas deixou o clube livre para voltar atrás caso feche com outro nome para a função que era de Muricy Ramalho.

“Hoje, eu sou o técnico do Fluminense. O Celso Barros me perguntou se estou fechado com ele, e eu disse que estou. Mas não ficarei magoado se o Fluminense mudar de ideia e me telefonar”, disse Abel Braga.

Abel está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e já negou propostas de outros clubes diversas vezes, sempre alegando que cumpriria seu contrato até o fim. O compromisso com o clube árabe acaba em maio, quando o treinador chegaria ao Brasil para assumir o Fluminense.

Na última segunda-feira, o clube tricolor esteve perto de um acerto com Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, que já trabalhou como auxiliar de Abel. O contrato proposto de três meses não agradou o treinador, que disse que em nenhum momento a hipótese de “tampão” até a chegada do técnico preferido foi citada na negociação.

Só que o possível acerto com Abel Braga pode complicar a situação de Ronaldo Torres, preparador físico que assumiu o cargo de interino do clube. “Poderíamos trabalhar juntos, mas ele não faz parte da minha comissão. Não abro mão de Cristiano [preparador], Marquinhos, [treinador de goleiros], Leomir [auxiliar], Marcelo Chirol [auxiliar de preparação] e Robertinho [observador]”, disse Abel.

Nenhum comentário sobre “Abel Braga revela acerto com Fluminense após volta dos Emirados Árabes”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão