Eurico confirma candidatura de Pedro Valente e pode voltar ao futebol do Vasco

2.3.11 | Marcadores:
Share |
Em uma reunião realizada na noite desta terça-feira, na Tijuca, Zona Norte da cidade, Pedro Valente, que já foi vice-presidente médico do Vasco, confirmou que sairá como candidato na eleição cruzmaltina. Diante do quadro, Eurico Miranda, atualmente presidente do Conselho de Beneméritos, pode retornar ao comando do futebol como vice de futebol.

"Sendo eleito, meu primeiro compromisso será abrir as portas para pessoas que contribuíram para a história do Vasco. E o Eurico Miranda não pode ficar de fora dessa. Precisamos resgatar as conquistas do clube. E não existe um dirigente no futebol, vivo, que tenha mais conquistas do que ele", disse Pedro Valente, acrescentando.

"Precisamos usar desse tipo de dirigente vitorioso na nossa administração. Queremos ver o Vasco pacificado. Não podemos permitir que exista esse sentimento de ódio e rancor dentro de São Januário. O clube precisa estar cada vez mais unido. É por isso que vamos lutar", emendou o candidato.


Pedro Valente entrou na disputa presidencial após a desistência de Fernando Horta, que estava sendo apoiado por Eurico Miranda. O presidente da Escola de Samba Unidos da Tijuca saiu da briga por divergências políticas.

“Confirmamos a indicação do Pedro Valente como candidato da nossa chapa. Se eles me pedirem alguma coisa, eu estou dentro. Vou ajudar e pode ser que eu volte ao futebol, área onde atuei por mais tempo ali dentro do Vasco”, salientou Eurico Miranda.

Além Pedro Valente e Roberto Dinamite, atual presidente, José Henrique Coelho, ex-vice de marketing do clube, Leonardo Gonçalves e Nelson Medrado Dias também concorrerão ao pleito.

Apesar do desejo da junta eleitoral (formada pelos cinco poderes do clube) de realizar a eleição na segunda quinzena de abril, a data do pleito ainda é uma dúvida. A única certeza é que o novo mandatário do Vasco tomará posse no dia 1° de julho.

Nenhum comentário sobre “Eurico confirma candidatura de Pedro Valente e pode voltar ao futebol do Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão