Fifa investiga possível manipulação de resultados em dois amistosos

10.3.11 | Marcadores:
Share |
Nesta quinta-feira, a Fifa anunciou a abertura de uma investigação para analisar supostas irregularidades em dois amistosos internacionais disputados em fevereiro na Turquia. A entidade suspeita que os jogos Letônia x Bolívia e Estônia x Bulgária tenham sido fraudados.

As duas partidas foram disputados na cidade de Antalya em 9 de fevereiro. Um fato chamou a atenção da Fifa: nestes dois jogos, foram marcados sete pênaltis no total, daí as suspeitas de que os árbitros poderiam ter manipulado os resultados. A Letônia venceu a Bolívia por 2 a 1, enquanto Estônia e Bulgária empataram por 2 a 2.

“Os procedimentos foram abertos após a avaliação de todos os documentos e informações recebidos pela Fifa, relativos a uma possível manipulação de resultados nestas duas partidas. O comitê disciplinar cuidará do caso”, informou a entidade em comunicado oficial.

Na semana passada, a Fifa afirmou que aumentaria o rigor no controle dos amistosos para evitar possíveis casos de fraude.

Nenhum comentário sobre “Fifa investiga possível manipulação de resultados em dois amistosos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão