Grêmio marca cedo e, sem esforço, atropela o Inter de Santa Maria: 6 a 0

24.3.11 | Marcadores:
Share |
O Grêmio não precisou nem se esforçar muito para vencer o Inter de Santa Maria, nesta quinta-feira, no Olímpico, pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão. Com um gol antes dos 5 minutos de jogo - marcado por Douglas - os comandados de Renato Gaúcho aumentaram a pressão sobre o oponente, que se aproxima a cada rodada do rebaixamento. Júnior Viçosa, Rafael Marques, Leandro duas vezes e Mário Fernandes ainda marcaram, e Marcelo Grohe brilhou pegando um pênalti para garantir o resultado de 6 a 0.

O resultado leva o Grêmio a 6 pontos no grupo 2, em 3º. Na classificação geral, mesmo com um jogo a menos, o time tricolor iguala o Internacional com 23 pontos, mas fica em segundo número de gols marcados. Enquanto isso, o Inter-SM segue sem pontuar no segundo turno é penúltimo no geral. Além disso, o time de Santa Maria tem a pior defesa do campeonato, com 33 gols sofridos.

Não foi uma jornada brilhante. Mesmo assim, o segundo tempo serviu de base para projetar algo melhor no futuro. A total falta de capacidade do adversário, mais evidente ainda depois das expulsões de Diogo Corrêa no início da etapa final e de Luiz Henrique um pouco depois, deixou o time tricolor em situação completamente confortável. É possível se afirmar que a goleada teve mais motivos no Inter de Santa Maria do que no próprio Grêmio.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Pelotas, no estádio Boca do Lobo, domingo, às 16h. Enquanto isso, o Inter de Santa Maria busca recuperação contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 18h30.

Nenhum comentário sobre “Grêmio marca cedo e, sem esforço, atropela o Inter de Santa Maria: 6 a 0”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão