Árbitro "fã de Messi" apitará clássico entre Real Madrid e Barcelona nesta 4ª

25.4.11 | Marcadores:
Share |
José Mourinho já tem um bom motivo para reclamar da arbitragem antes mesmo do início do clássico entre Real Madrid e Barcelona, nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões. O alemão Wolfgang Stark, que já se declarou fã de Lionel Messi, apitará a partida no estádio Santiago Bernabéu.

A Uefa confirmou nesta segunda-feira os árbitros dos jogos desta semana pelo torneio continental. Josep Guardiola, treinador do Barcelona, havia dito que não gostaria de ver um árbitro português apitando o clássico. A imprensa europeia indicava que Pedro Proença, conterrâneo de Mourinho, poderia trabalhar no duelo. O espanhol Carlos Velasco Carballo apitará o duelo desta terça-feira entre Schalke 04 e Manchester United.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o árbitro alemão já disse gostar do estilo de jogo de Messi. “Ele é um jogador importantíssimo, um dos melhores do mundo. Gostaria de trocar uma camisa com ele, mas isso teria que ser feito nos vestiários; do contrário, teria que lhe dar um cartão amarelo”, teria dito Stark.

O alemão já havia provocado a ira de Mourinho nesta temporada. No empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Lyon, o treinador do time espanhol reclamou da atuação do árbitro, que não teria marcado um toque de mão do meia Yoann Gourcuff, do OL. “É inaceitável. Vi [o toque de mão] e estava a 50 metros, enquanto ele estava a cinco. Espero que este lance não seja decisivo”, comentou o técnico na época.

Para aumentar a preocupação de Mourinho, o árbitro não tem boa fama em seu próprio país. Uma enquete realizada pela revista Kicker com 286 jogadores do Campeonato Alemão apontou qual era o pior juiz do torneio. Stark ganhou com 25% dos votos.

Nenhum comentário sobre “Árbitro "fã de Messi" apitará clássico entre Real Madrid e Barcelona nesta 4ª”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão