Cuca admite que preferia enfrentar San Martín ao Once Caldas nas oitavas

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Cuca, que espera dificuldades diante do Once Caldas, reconhece que o San Martín, do Peru, seria um “adversário menos difícil” para o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores. Na última rodada do grupo 1 da competição na fase de chaves, o time peruano teria se classificado com um empate, mas perdeu em casa para a equipe colombiana, por 2 a 0.

O treinador celeste afirma que o Once Caldas, adversário de quarta-feira, na Colômbia, trará dificuldades para o Cruzeiro. “Vi outros jogos do time, que tem tomado gols em quase todos os jogos em cima da hora, se não teria se classificado antes, é um adversário difícil”, observou o treinador.

Ele garante que não está falando isso em função de o Once Caldas ser o adversário cruzeirense na semifinal. “Não é porque vai enfrentar a gente, o San Martin seria um adversário menos difícil, mas vamos enfrentar o Once Caldas e vamos fazer de tudo para passar adiante”, afirmou Cuca.

O atacante Wallyson também acredita em partida difícil. “Jogo muito difícil lá, altitude, mas a nossa equipe está muito bem preparada, sabemos das dificuldades, mas a nossa equipe está bem preparada para dentro de casa e fora”, ressaltou o artilheiro cruzeirense na Libertadores.

Esse confronto pelas oitavas de final da Libertadores será marcado por times com campanhas totalmente diferentes. Enquanto o Cruzeiro foi o melhor time entre os 32 participantes da fase de grupos, com 16 pontos em 18 possíveis (aproveitamento de 89%). A equipe mineira venceu cinco vezes e empatou outra, mantendo-se invicta.

Além disso, o clube celeste tem o ataque mais positivo e a melhor defesa entre todos os times disputantes, com 20 gols marcados e apenas um sofrido. Já o Once Calda foi o pior segundo colocado, com apenas sete pontos (rendimento de 39%), obtendo uma única vitória e quatro empates, além de uma derrota.

No estádio de Palogrande, em Manizales, o Once Caldas não venceu nenhum de seus três jogos. Foi derrotado pelo San Martín, por 3 a 0, e empatou com Libertad e San Luís-MEX, ambos por 1 a 1.

Nenhum comentário sobre “Cuca admite que preferia enfrentar San Martín ao Once Caldas nas oitavas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão