Titi menospreza Barradão: "vamos vencer naquilo que chamam de estádio"

25.4.11 | Marcadores:
Share |
Ainda de cabeça quente após a derrota de 1 a 0 para o maior rival no estádio de Pituaçu, o zagueiro Titi, do Bahia, menosprezou o estádio Manoel Barradas, o Barradão, casa do Vitória e palco da segunda partida da semifinal do Baiano, que acontece no próximo domingo.

“Pagamos pelo nosso erro no início do jogo, mas jogamos melhor do que eles. Temos que levantar a cabeça e, no próximo jogo, lá onde eles chamam aquilo de estádio, entrar para vencer”, declarou o ‘xerifão’ do time tricolor em entrevista ao site iBahia.

O Bahia sofreu um baque logo no primeiro minuto de jogo. Geovanni acertou uma linda cobrança de falta e mandou no ângulo, sem chances para Omar. A equipe de René Simões ainda acabou perdendo o volante Hélder, no início do segundo tempo.

“O gol desequilibrou bastante, mesmo a assim as melhores chances do primeiro tempo foram nossas. No segundo tempo, com dez jogadores em campo, o time teve mais atitude do que com onze”, analisou o técnico René Simões.

Souza teve a mesma opinião do comandante tricolor. “Um gol logo no início, de bola parada, aos quatro minutos, dificulta muito”, declarou o atacante, que se mostrou confiante para o jogo de volta. Nele, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

“A gente deu o máximo, mas tivemos azar e precisamos de sorte. Agora vamos trabalhara para reverter e vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Lógico que dá pra reverter o resultado. Temos toda essa semana pra trabalhar e vamos jogar pra ganhar lá”, disse Souza.

“Acho que merecíamos pelo menos um empate, mas nada está definido. Estamos vivos no campeonato e vamos brigar muito pela vaga na final”, completou René Simões.

Nenhum comentário sobre “Titi menospreza Barradão: "vamos vencer naquilo que chamam de estádio"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão