Árbitro de Palmeiras x Corinthians apita final do Mineiro

5.5.11 | Marcadores:
Share |
Árbitro da polêmica partida entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, Paulo César de Oliveira foi confirmado nesta quarta-feira para apitar o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Emerson de Augusto Carvalho e Roberto Braatz serão os seus auxiliares na partida, marcada para as 16h (de Brasília).

No clássico paulista, Paulo César foi apontado pelos palmeirenses como principal vilão pela derrota nos pênaltis para o rival, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal.

O árbitro expulsou o zagueiro Danilo e o técnico Luiz Felipe Scolari ainda na primeira etapa. O treinador do time alviverde chegou a afirmar que Paulo César entrou em campo premeditado a prejudicar o Palmeiras.

A decisão de escalar árbitros de fora de Minas para apitar jogos das semifinais e finais fora definida desde o arbitral do Estadual..

Nenhum comentário sobre “Árbitro de Palmeiras x Corinthians apita final do Mineiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão