Árbitro auxiliar desmaia no campo e é substituído antes de Atlético-PR e Vasco

4.5.11 | Marcadores:
Share |
Com as escalações de Vasco e Atlético-PR confirmadas, quem precisou fazer uma alteração no “time” que entrou em campo foi o trio de arbitragem da partida desta quarta-feira, em Curitiba, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O árbitro auxiliar Marrubson Freitas, do Distrito Federal, sentiu-se mal e acabou desmaiando pouco antes da bola rolar. Sem condições de arbitrar a partidas, o assistente foi substituído por Bruno Boschilia, da Federação Paranaense, 5º árbitro do confronto.

Prontamente atendimento pelos médicos de ambas as equipes, além do grupamento médico presente ao modernos estádio do Furacão, o auxiliar foi removido para a ambulância que fica dentro do campo. Com um quadro de queda brusca de pressão, Marrubson foi encaminhado para um hospital da capital paranaense, onde realizará exames complementares.

Apesar do incidente e do grande susto por parte de todos que estavam no estádio, os médicos garantiram que a situação era estável. Sem maiores problemas, a partida não sofreu atrasos e a bola já rola normalmente para o duelo na Arena da Baixada.

Em situações muito parecidas, Atlético-PR e Vasco, derrotados pelos principais rivais em seus respectivos estaduais, fazem um duelo onde, além de buscar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, podem recuperar sua auto-estima para o restante da temporada.

Nenhum comentário sobre “Árbitro auxiliar desmaia no campo e é substituído antes de Atlético-PR e Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão