Inter cede virada relâmpago ao Peñarol, perde 1ª com Falcão e é eliminado

4.5.11 | Marcadores:
Share |
O atual campeão da América está fora. Mesmo jogando em casa, com vantagem, o Internacional não conseguiu segurar a força do Peñarol. Os uruguaios viraram em cinco minutos e avançam para as quartas de final. Oscar abriu o placar no começo da partida, dando esperanças. Mas Martinuccio e Olivera anotaram no principio da etapa final: 2 a 1. O colorado nunca foi dono do jogo e permitiu ao time visitante reverter o quadro, após o empate de 1 a 1 em Montevidéu. A primeira derrota de Paulo Roberto Falcão desde que assumiu o colorado veio justamente quando não poderia ocorrer.

Falcão venceu seus três primeiros desafios como técnico no Inter: contra Santa Cruz, Emelec e Juventude. Depois, empatou com o próprio Peñarol, no Uruguai, e com o Grêmio, na final do returno do Campeonato Gaúcho. A vitória contra o rival veio nos pênaltis.

Nenhum comentário sobre “Inter cede virada relâmpago ao Peñarol, perde 1ª com Falcão e é eliminado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão