Cruzeiro é surpreendido em casa, perde para o Once Caldas e está fora da Libertadores

4.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de obter a melhor campanha na fase de grupos e demonstrar um futebol convincente, o Cruzeiro perdeu na hora que não podia e, na noite desta quarta-feira, deu adeus ao sonho de conquistar a Libertadores pela terceira vez. Atuando diante da torcida, o time celeste foi derrotado pelo Once Caldas por 2 a 0, na Arena do Jacaré, e foi eliminado nas oitavas de final da competição continental.

No jogo de ida, em Mirazales, o Cruzeiro venceu por 2 a 1 e conquistou a vantagem de poder perder até por 1 a 0. Porém, numa atuação desastrosa na Arena do Jacaré, onde ostenta aproveitamento invejável, o time mineiro foi derrotado pelo Once Caldas com dois gols relâmpagos na etapa final, marcados por Pajoy e Moreno, aos 20min e 21min.

A situação do Cruzeiro começou a se complicar ainda no primeiro tempo quando o meia Roger, que contou com a torcida especial da esposa, a atriz Deborah Secco, foi expulso aos 30min. Na etapa final, o Once Caldas também perdeu um jogador: Carbonero levou cartão vermelho aos 10min. Porém, os colombianos surpreenderam e cresceram na partida.

O Cruzeiro fazia campanha impecável na Libertadores. Na primeira fase, em seis jogos, o time comandado por Cuca obteve cinco vitórias e empatou uma vez. Somou 16 pontos em 18 disputados e termino na liderança do grupo 7. Além disso, garantiu o primeiro lugar geral na competição e conquistou o direito de enfrentar o pior colocado: o Once Caldas.

Surpreendido pelos colombianos, o Cruzeiro terá agora de se recuperar da eliminação na Libertadores para decidir o título do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o time celeste entra em campo, contra o arquirrival Atlético-MG, para o primeiro jogo da decisão estadual, na Arena do Jacaré.

O Once Caldas enfrentará o Santos, que eliminou o América-MEX, nas quartas de final da Libertdores.

2 Comentários sobre “Cruzeiro é surpreendido em casa, perde para o Once Caldas e está fora da Libertadores”

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parafraseando Milton Leite: "Que beleza"!!!!!!!!!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão