Daniel Alves diz que Manchester United é melhor sem Cristiano Ronaldo

24.5.11 | Marcadores:
Share |
Barcelona e Manchester United irão reeditar neste sábado a final da Liga dos Campeões de 2009. Naquela época, a principal estrela dos ingleses era Cristiano Ronaldo, hoje no Real Madrid. Para Daniel Alves, no entanto, o time britânico é melhor sem o craque português.

“Este Manchester United é muito mais imprevisível sem Cristiano Ronaldo. Você pode ver que agora eles estão muito mais equilibrados e fortes do que há dois anos”, afirmou o brasileiro do Barça ao The Sun.

Xavi, colega de Daniel Alves no time espanhol, concorda que a partida deve ser mais difícil do que a de 2009, vencida pelo Barça por 2 a 0. No entanto, o espanhol evitou “cornetar” Cristiano Ronaldo. “Eu não sei se é por causa de Cristiano Ronaldo, mas é verdade que eles têm um time agora que trabalha com unidade, muito sólido em campo. Este time gosta mais de ter a bola e não é tão direto como costuma ser”, disse o meia.

O atacante David Villa acredita que ambos os times estão mais fortes nesta temporada e que os ingleses impressionaram na conquista do campeonato local. “Agora, sinceramente, acho que nesta final vocês verão os dois melhores times da Europa. Eles cresceram desde 2009. Eles deixaram uma impressão muito boa no Campeonato Inglês e provaram que têm o desejo de permanecer e lutar pela liga dos Campeões.

“É um time muito completo e não acho que os ajustes dos últimos anos tenham mudado muito a equipe. Eles são fortes porque conhecem bem uns aos outros”, finalizou

Um comentário sobre “Daniel Alves diz que Manchester United é melhor sem Cristiano Ronaldo”

Anônimo disse...

Daniel Alves ama cristiano ronaldo, fala nele todos os dias!!!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão