Grêmio consultou Dunga antes de contratar Gilberto Silva

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Antes de fechar o negócio e contratar o volante Gilberto Silva, alguns dirigentes do Grêmio tiveram o cuidado de consultar Dunga sobre o comportamento do jogador. O ex-treinador da Seleção trabalhou com o atleta na Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado:

- É normal as pessoas perguntarem dos jogadores o relacionamento dentro do grupo, a personalidade, como se comporta. É o tipo de jogador que você não vai perguntar se joga ou deixa de jogar - contou.

E Dunga não economizou nos elogios ao jogador. Além da liderança, afirmou que Gilberto Silva pode servir de exemplo para os atletas mais jovens do grupo gremista:

- É um jogador altamente profissional, de grupo. Exerce uma liderança estilo mineiro, bem tranquila. É um jogador que pode contar para orientar os mais jovens, de postura. Ele pensa sempre na parte coletiva. É uma grande personalidade.

Sobre a idade avançada, Dunga garantiu que não é problema. E que quanto mais jogos o volante disputar, melhor será o rendimento dele dentro de campo:

- Quando mais jogos ele tiver, mais sequência, melhor será o rendimento. E chegou e fez uma grande Copa do Mundo. Teve um rendimento sempre constante.

Nenhum comentário sobre “Grêmio consultou Dunga antes de contratar Gilberto Silva”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão