Liverpool vence Newcastle, assume 5ª posição e sonha com Liga dos Campeões

1.5.11 | Marcadores:
Share |
A temporada do Liverpool foi complicada, mas esta etapa final do Campeonato Inglês pode oferecer algo melhor para os torcedores dos Reds. Neste domingo, a equipe mostrou que passa por boa fase, venceu o Newcastle United por 3 a 0 e assumiu a quinta colocação do torneio. Com a vitória dentro de casa, o Liverpool chegou aos 55 pontos e ainda pode sonha em conquistar uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.

Os principais adversários dos Reds são Manchester City e Tottenham. Na quarta colocação, o City soma 59 pontos e joga ainda neste domingo contra West Ham, dentro de casa, para manter distância confortável. O Tottenham tem os mesmos 55 pontos do Liverpool, mas perde nos critérios de desempate e vive momento conturbado após derrota para o Chelsea por 2 a 1 nesta rodada.

O Liverpool precisa torcer contra os concorrentes e fazer a sua parte. E foi isso que o time do brasileiro Lucas conseguiu neste domingo. Os donos da casa dominaram as ações desde o início contra o Newcastle e construíram a vitória com facilidade.

O uruguaio Luís Suarez foi fundamental na partida. Mas foi o argentino Maxi Rodríguez que deu tranquilidade ao Liverpool logo no início, após marcar aos 9min do primeiro tempo. Suarez começou a chamar atenção na segunda etapa. O uruguaio foi derrubado na área, em pênalti cobrado com perfeição por Kuyt, aos 13min. Seis minutos depois, o atacante voltou a aparecer na área para finalizar sem marcação e confirmar o placar de 3 a 0.

No outro jogo disputado pelo Inglês no mesmo horário deste domingo, Birmingham e Wolverhampton ficaram no empate em 1 a 1 e seguem na parte inferior da tabela.

Nenhum comentário sobre “Liverpool vence Newcastle, assume 5ª posição e sonha com Liga dos Campeões”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão