Uefa antecipa reunião para definir punições a Barcelona e Real Madrid

1.5.11 | Marcadores:
Share |
A partida de volta entre Barcelona e Real Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões, marcada para esta terça-feira, pode "começar" nesta segunda. A Uefa anunciou que antecipou a reunião do Comitê de Disciplina da entidade, que aconteceria apenas na sexta-feira, e vai verificar as denúncias que os dois clubes fizeram após o jogo de ida, no Santiago Bernabéu.



Formado por dez profissionais especializados em direito esportivo da Europa, o comitê decidirá sobre punições a todos os envolvidos em polêmicas no clássico espanhol da semana passada. O Real espera punições a alguns jogadores do Barça, que simularam terem sidos agredidos durante o confronto, segundo o clube merengue. Entre eles, o brasileiro Daniel Alves, no lance que originou a expulsão de Pepe. O código de disciplina da entidade prevê tal medida.



O Real Madrid ainda sonha com uma reversão da expulsão do zagueiro luso-brasileiro, mas tal fato é considerado muito pouco provável mesmo dentro do clube. A equipe ainda deve perder o técnico José Mourinho. A tendência é que o comitê anuncie uma suspensão de quatro jogos para o treinador, que também foi expulso pela arbitragem no primeiro duelo entre as equipes.



Como venceu a partida no Santiago Bernabéu por 2 a 0, na quarta-feira passada, o Barcelona está muito próximo da final da Liga dos Campeões. O time catalão pode até perder por um gol de diferença para o rival, no Camp Nou, para garantir vaga na final da competição. A partida acontece na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), com transmissão da Band. Manchester United e Schalke 04 decidem a outra vaga na quarta-feira. A decisão acontece no dia 28 de maio, em Wembley, na Inglaterra.

Nenhum comentário sobre “Uefa antecipa reunião para definir punições a Barcelona e Real Madrid”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão