Na reserva, Fernandão faz acordo com o São Paulo e rescinde contrato

10.5.11 | Marcadores:
Share |
O São Paulo anunciou nesta terça-feira pela manhã que o atacante Fernandão não faz mais parte do elenco. As duas partes chegaram a um acordo e acertaram uma rescisão amigável.


A saída de Fernandão do São Paulo ficou acertada em uma reunião realizada na noite de segunda-feira. O encontro teve a presença do procurador do atacante, o ex-jogador Paulo Roberto, e a diretoria do clube do Morumbi.

"Lamento a saída. O clube me acolheu muito bem e fico triste por não ter conquistado títulos. Mas neste momento é a melhor decisão a ser tomada. Mesmo de fora, estarei torcendo pelo São Paulo na Copa do Brasil", disse Fernandão, que foi contratado pelo clube em 6 de maio de 2010.

O atacante começou bem no São Paulo, mas caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe. Neste ano, Fernandão ficou quase dois meses entregue ao departamento médico e atuou em apenas nove jogos --sendo dois como titular. De acordo com o site oficial do clube do Morumbi, o jogador disputou 39 partidas pelo time tricolor e marcou oito gols

Sem Fernandão, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, tem agora cinco opções para o setor ofensivo: Dagoberto, Fernandinho, Henrique, Willian José e Luis Fabiano.

Um comentário sobre “Na reserva, Fernandão faz acordo com o São Paulo e rescinde contrato”

Tania Silva disse...

Falcão contrata o Fernandão pra nós,obrigada

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão